Home / Uncategorized / Luiz Turco beneficia Santa Casa de Junqueirópolis com emenda parlamentar

Luiz Turco beneficia Santa Casa de Junqueirópolis com emenda parlamentar

Recurso de R$ 50 mil foi destinado para investimentos de custeio e compra de medicamentos

A ex-vice-prefeita Nair de Souza Leite, líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Junqueirópolis, e correligionários petistas prestam importantes serviços políticos em prol da comunidade junqueiropolense. A prova disso, foi a articulação junto ao deputado petista Luiz Turco que destinou R$ 50 mil para compras de medicamentos e material de custeio para a Santa Casa local, através de emenda parlamentar estadual.

O deputado com atuação de destaque em seu primeiro mandado na Assembleia Legislativa paulista, principalmente defendendo as causas da região, atendeu ao pedido feito pela bancada petista junqueiropolense no ano de 2016 e na tarde da última quinta-feira, 1/2, veio conhecer a Santa Casa e verificar como e onde foi aplicado o recurso enviado para a Irmandade. A verba caiu na conta em dezembro do ano passado.

“Este dinheiro veio em boa hora. No final do ano passado não tínhamos recebido um dos repasses do SUS e a verba nos ajudou a cobrir as despesas com a compra de medicamentos essenciais para o atendimento aos usuários”, revela o administrador Valcir Dourado.

Nair de Souza Leite destacou o comprometimento do deputado com a saúde da região, uma das pastas mais carentes dos municípios. “O deputado recebeu apenas 101 votos aqui em Junqueirópolis, mas mesmo assim não deixou de atender ao nosso pedido. É o primeiro ano de atuação dele como deputado estadual e suas atitudes demonstram todo o seu comprometimento em prol daqueles que mais necessitam, principalmente na área da saúde”, comenta Nair.

leia mais em Junqueirópolis em Dia.

Visita-Luiz-Turco-3

Check Also

turco interior

Luiz Turco pelo interior paulista

A semana do dia 28 de janeiro ao dia 4 de fevereiro foi de muita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *